Motorlap
Login

Onde devo iniciar o app??

Offline luizvulf

  • *
  • 4
  • +0/-0
    • View Profile
Onde devo iniciar o app??
« on: November 21, 2015, 07:20:17 PM »
Ola!! Gostaria de saber se estando num kartódromo registrado eu devo iniciar o app do motor lap já nas voltas de tomada de tempo ou somente na linha de largada.

Offline Pablo

  • *****
  • 585
  • +15/-7
    • View Profile
Re: Onde devo iniciar o app??
« Reply #1 on: November 21, 2015, 08:03:01 PM »
You must connect Motorlap a few minutes before you drive (choose the track and choose the vehicule and press start), and you have to see that the chrono begins count, then you can go to drive. You must put the device in good place for has the best gps signal. Good luck!

Você deve conectar Motorlap alguns minutos antes de conduzir (escolher traçado e escolha o veículo e pressione o botão de início), e você tem que ver que o cronógrafo começa a contagem, então você pode ir para conduzir. Você deve colocar o dispositivo em bom lugar para tem o melhor sinal GPS. Boa sorte!

Offline luizvulf

  • *
  • 4
  • +0/-0
    • View Profile
Re:Onde devo iniciar o app??
« Reply #2 on: December 07, 2015, 01:05:46 AM »
Hoje usei pela primeira vez o app mas para minha decepção o app não funcionou.

Offline Pablo

  • *****
  • 585
  • +15/-7
    • View Profile
Re: Onde devo iniciar o app??
« Reply #3 on: December 07, 2015, 11:05:05 AM »
Onde você colocar o smartphone? Ele deve estar em um bom lugar, vista livre para o céu para obter o melhor sinal de GPS .... você deve conectar Motorlap alguns minutos antes de dirigir para ele recebe sinal de GPS. Você escolhe o circuito (traçado) certo no menu de aplicativos? Todas estas coisas são muito importantes e noções básicas para uma utilização correta. Se você colocar o smartphone em um bolso, app não funciona e você não tem nenhum tempos de volta. Em que circuito você dirige?

Offline luizvulf

  • *
  • 4
  • +0/-0
    • View Profile
Re:Onde devo iniciar o app??
« Reply #4 on: December 07, 2015, 04:08:22 PM »
Eu selecionei o kartódromo do velopark pista de 1500m onde corri.e coloquei o telefone em uma braçadeira, iniciando o app antes de ir para a pista.tambem selecionei o kart standard que ja vem nas opções do motorlap.

Offline Pablo

  • *****
  • 585
  • +15/-7
    • View Profile
Re: Onde devo iniciar o app??
« Reply #5 on: December 07, 2015, 06:29:59 PM »
What smartphone do you have? Did you see chrono running?
Did you try in clockwise or counterclockwise? We have created this traçado in clockwise.

O que o smartphone que você tem? Você viu crono em execução?
Você tentou em sentido horário ou anti-horário? Nós criamos este circuito (Traçado) em sentido horário.

Offline luizvulf

  • *
  • 4
  • +0/-0
    • View Profile
Re:Onde devo iniciar o app??
« Reply #6 on: December 08, 2015, 12:25:16 AM »
Meu telefone é um LG Leon e eu corri no sentido horário mas não vou desistir deste app que me parece ser o melhor.agradeço pela atenção e sei que na próxima vez tudo dara certo.

Offline wendellkill

  • *
  • 6
  • +0/-0
    • View Profile
    • S-Kart
Re:Onde devo iniciar o app??
« Reply #7 on: February 05, 2016, 08:26:00 PM »
Boa tarde!
Luiz, comecei a usar o MotorLap essa semana. Apesar de ter colocado o celular no bolso do macacão, o resultado foi bem satisfatório. O sinal do GPS poderia ter sido melhor, mas fiquei bem satisfeito. O erro entre as voltas cronometradas pelo app e o tempo oficial ficou na casa dos 0,2s (bem próximo, em se tratando de karts).
Se quiser alguém pra discutir em português, pode me chamar. O Pablo tem toda boa vontade, mas sei que é meio chato ficar traduzindo.
O app realmente é um dos melhores que já vi, e suas funcionalidades também são bem interessantes.
Parabéns aos idealizadores!

Offline Pablo

  • *****
  • 585
  • +15/-7
    • View Profile
Re:Onde devo iniciar o app??
« Reply #8 on: February 05, 2016, 10:58:02 PM »
Muito obrigado!


Esses dados são muito bons, você deve ser uma mentira, não é tão eficaz Motorlap:D:D
Você é muito amável e grato, estamos muito felizes em tê-lo aqui conosco, esta é a sua casa.

Abraços